sábado, 25 de junho de 2011

Calltvs Fashion Tour:Virginia Quetglas-Aqui Se Gana/Vanessa Reis-Hyper Qi


Foto 1
Foto 2
A partir de hoje uma nova coluna entra no ar,no lugar do Perfil GS,ela se chama Calltvs Fashion Tour,onde eu estarei comentando os visuais dos apresentadores de Calltvs que eles usaram no presente e no passado,quem me conheçe sabe que em outro blog de calltv quando eu trabalhava eu criei uma coluna sobre modas,agora eu decidi  voltar a falar novamente sobre moda,só que com uma nova coluna,espero que todos gostem,hoje na estréia da coluna Calltvs Fashion Tour,eu vou falar sobre o visual da Virginia Quetglas,usado no programa Aqui se Gana e da Vanessa Reis usado no Hyper Qi.
Foto 1: Na Foto 1,vemos Virginia Quetglas com um visual super moderno,um tomara que caia da cor branca,com uma calça de alfaiataria,cabelos levemente presos com uma maquiagem tom moderno,e com um sapato de bico fino.
Foto 2: Na Foto 2 vemos Vanessa Reis com um vestido tomara que caia da Cor Lilás,com os cabelos presos,uma maquiagem natural e uma rasterinha.
Ambos os visuais são incriveis,o visual número 1,você mulher,pode usar para ir á uma cerimônia de gala,e o segundo visual pode ser usado no dia-dia.este foi a estréia da Coluna Calltvs Fashion Tour e no próximo sábado tem mais.