terça-feira, 4 de maio de 2010

Um pouco mais sobre o Chamar e Ganhar


O Chamar e Ganhar,é um programa realizado pela empresa One Brasil.e Pra quem,não conhece a dupla de apresentadores do Chamar e Ganhar,que estreou,recentemente na Band,eles são:Drica Rosa,e Roger Furlan.nesta terça,quem apresentou o Chamar e Ganhar,foi a drica,e amanhã,vai ser o Roger,a partir da 13h na Band.

Um comentário:

  1. Olá, meu comentário é um lamento. Tentei várias vezes responder a pergunta do programa pelo celular, mas nada consegui. Só ouvi a mulher mandando discar 1 ou 2, em todas as tentativas. Pela internet, só consegui este espaço, que não sei se é certo. Isso que qconteceu comigo considero um abuso, uma propaganda enganosa, só para gastar em discagem celular.
    Meu desejo era responder a imagem diferente (sábado-15.05.10) que é "A 2".
    Não sei de quem é a responsabilidade, mas EU fiquei entristecida com o fato.

    ResponderExcluir