terça-feira, 30 de março de 2010

Veja a pagina do apresentador Felipe do Lig Quiz no Twitter:


o Felipe,apresentador do Lig Quiz tem Twitter,se voce quiser seguir ele no Twitter,acesse a pagina do Twitter dele: TwitterFelipemathos e se torne um dos seguidores do Felipe.

sábado, 27 de março de 2010

Faby Santa Luz,volta a apresentar o Lig Quiz,aos sabados,na Band!


a Faby Santa Luz,,voltou a apresentar o Lig Quiz aos sabados,depois de ficar por quase 4 semanas,sem apresentar o Lig Quiz,aos sabados,na Band,ela voltou neste sabado,na ediçao manha,do Lig Quiz,e ela nao voltou sozinha,nao,voltou com a maquina do dinheiro,a maquina do dinheiro,que foi mostrada,pela segunda vez,no Lig Quiz,desde a sua estreia.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Gabi Serafim comunica os seus fas pela sua ausencia


Ela postou em seu blog:
Oiii gentee...
nossa que saudades de postar aqui pra vocês
andei sumida... pois ando um pouco sem tempo..
mas agora estou de volta
agradeço à todos os fãns, por mesmo assim nunca esquecerem de mim
um Beijão
Gabi Serafim
em breve mais novidadesss =]

e comunicou a todos os seus fas,o motivo da sua ausencia.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Páscoa:dia de alegria ou tristeza,para Vanessa Reis?


Bom,todo mundo,sabe que o último programa que a Vanessa apresentou,na Calltv,foi no dia 12 de Abril,em um domingo de Páscoa,e no dia 12 de Abril de 2010,vai fazer 1 ano que a Vanessa,saiu da Calltv,e ai,será que o dia de Páscoa,é um dia de tristeza,pra Vanessa,porque,ela saiu da Calltv,ou é um dia de alegria,por estar no Interligado,somente quem pode responder,esta pergunta,é Vanessa Reis.
Reveja o último programa da Vanessa na Calltv:

Será que Patrick,conheceu Felipe através do Futebol?


De acordo,com,esta foto,acima,divulgado pelo blog Inter Shows,o Felipe montou,uma escolinha de futebol na Hungria,em budapeste,e também,aonde fica a sede da Telemedia Interactv.mas uma pergunta,que não,quer calar,será que o diretor do Lig Quiz,Patrick,conheceu o Felipe,jogando futebol na Hungria.eis,a questão,mas é uma pergunta,interessante.que somente o própio Patrick,pode responder.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Em Abril,vai estrear,o Mais novo Game Show da Redetv:Mega Senha


Em Abril,vai estrear,um novo game show na Redetv,o programa "Mega Senha",é uma versão de um game show,que é sucesso,nos estados unidos,e que vai chegar ao brasil,em abril na Redetv,vai ser exibido,em todas ás quintas-feiras ás 22h da noite,e vai ser apresentado pela apresentadora Luciana Gimenez e pelo vice-presidente da Redetv,Marcelo de Carvalho,que é marido da Luciana Gimenez,ainda,o programa,não tem data de estréia,mas será em abril,nas quintas-feiras,isso já está confirmado,mas resta assistir a programação da Redetv,para,saber a data,desta grande,estréia.

sábado, 13 de março de 2010

Lig Quiz-Sbt,no dia 7 de Março,com Faby Santa Luz:






Lig Quiz,volta,a ser apresentado nos cenários antigos!


De acordo,com esta foto acima,o Lig Quiz,está voltando,a ser apresentado nos cenários antigos,este cenário,era usado,no antigo Hyper Qi Gazeta,e voltou a ser apresentado nestes cenários antigos,novamente.e podemos ver também,que o cenário,está com novas cores,e mais moderno.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Quiz Tv


Nesta,segunda,estreou,o mais novo game show,da tv brasileira o "Quiz Tv",ele é apresentado por Kamilia Smaili,a antiga apresentadora,do Game Play,o Quiz tv,começou a ser exibido hoje pela Mtv Brasil e pela Rede Brasil,e vai ser exibido todos os dias ás 14 da tarde.e acesse também o site do Quiz Tv!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Vem aí..a mais nova coluna do nosso blog "Time Calltv"



Pra você que adora os videos da Calltv,se prepare,porquê,em breve,vamos estrear a mais nova coluna,do nosso blog,"Time Calltv",onde nós vamos mostrar e relembrar,os videos da Calltv,não só do brasil,como do mundo inteiro,então,aguarde.

Gabi Serafim vai a estréia de Cats em São Paulo!


Hoje,há poucos minutos,Gabi Serafim,postou em seu blog,que ela foi,ontem á estréia do espetáculo CATS,veja o que ela disse,em seu blog:
"Aiiiii....
Essa semana estou comum um super problema que se chama PREGUIÇA....
Acho que é esse FRIO que está me matando!
Vou trabalhar e volto correndo para casaaaaa.....
Mas ontem fui convida para a estreia de CATS em São Paulo!!! Nem o frio me tiraria dessa....
Ali estive.....Foi ótimo!! CATS brasileiro é uma adaptação do verdadeiro CATS da Broadway! Que claro não deixou nada a desejar!!! Parabéns a todos que participam do espetáculo, assim como a Paula Lima, que faz uma bonita participação! Difícil também era escolher o gato ou a gata, com melhor desempenho.......... Arrasaram!!
FRIOOOOOO........
beijokassss"

quarta-feira, 3 de março de 2010

Lig Quiz,pode ter data de término na Band!


O programa Lig Quiz,apresentado por Faby Santa Luz e Felipe,pode ter data de término na Band,de acordo com o site da Calltv Brasil,o Lig Quiz,começou no dia 2 de janeiro e pode terminar no dia 3 de abril,mas isso,não é certeza,porquê,como todos nós sabemos,é por temporada,e logo depois do dia 3 de abril,o lig quiz pode vir com a segunda temporada.só resta aguardar para ver se o Lig Quiz,vai ter 2ª temporada.

terça-feira, 2 de março de 2010

Faby Santa Luz faz declaração de amor!

Lig Quiz,teve apenas 20 minutos de duração,nesta terça!


Nesta terça,o Lig Quiz,que foi apresentado por Faby Santa luz,teve apenas 20 minutos de duração,por causa que houve alguns ploblemas técncos,durante 40 minutos,passou somente o comercial do Lig Quiz,e o Lig Quiz começou somente ao vivo ás 13h40,e para se desculpar dos ploblemas técncos,Faby Santa Luz,disse que foi uma pegadinha,e não foi só,isso,durante o programa houve várias interrupções técncas,como:a imagem embaçada,e o logotipo do Lig Quiz,ficando na tela por alguns segundos,e ainda no final do Lig Quiz,na hora que a Faby,foi dizer,thau,a abertura do Lig Quiz,passou,sendo assim,o própio patrick,vetou a despedida de Faby Santa Luz.
Veja o comercial do Lig Quiz:

segunda-feira, 1 de março de 2010

Video Talk:Interativo - Gabi Serafim & Kadu Kadu

Interligado sofre com ploblemas técncos!


Durante,o programa,desta tarde,o Interligado,que foi apresentado por Tânia Oliveira,sofreu com ploblemas técncos,mas que foi resolvido rapidamente,o cenário virtual do Interligado ficou semovendo por alguns segundos.deixando o desafio fora de fora.