quinta-feira, 4 de março de 2010

Gabi Serafim vai a estréia de Cats em São Paulo!


Hoje,há poucos minutos,Gabi Serafim,postou em seu blog,que ela foi,ontem á estréia do espetáculo CATS,veja o que ela disse,em seu blog:
"Aiiiii....
Essa semana estou comum um super problema que se chama PREGUIÇA....
Acho que é esse FRIO que está me matando!
Vou trabalhar e volto correndo para casaaaaa.....
Mas ontem fui convida para a estreia de CATS em São Paulo!!! Nem o frio me tiraria dessa....
Ali estive.....Foi ótimo!! CATS brasileiro é uma adaptação do verdadeiro CATS da Broadway! Que claro não deixou nada a desejar!!! Parabéns a todos que participam do espetáculo, assim como a Paula Lima, que faz uma bonita participação! Difícil também era escolher o gato ou a gata, com melhor desempenho.......... Arrasaram!!
FRIOOOOOO........
beijokassss"

Nenhum comentário:

Postar um comentário