segunda-feira, 3 de maio de 2010

Chamar e Ganhar,uma versão brasileira do Llama y Gana?


Em espanhol,chamar e ganhar,fica Llama y Gana,será que o programar chamar e ganhar,que estreou,nesta segunda na Band,é uma versão brasileira do Game Show da Espanha,o Llama y Gana,há uma hipotése.

Um comentário:

  1. No teste dos tres nomes de jogadores, que na minha oponiao era ZICO, liguei para o numero que vcs divulgam e fiquei respondendo um monte de perguntas sem saber sequer quando as mesmas iriam se acabar... acertei cerca de 50 perguntas de um total de 53 que respondi...
    Sem saber quando teria oportunidade de participar...
    Na verdade é horrivel a sensacao de ser lezado sem ter com quer reclamar... porque na medida que o tempo passa vc fica mais indignado pelo fato de estar pagando por uma coisa que nao tem outro sentido senao de lezar quem acreditou no programa...
    Fica aqui o meu registro e tambem o meu dinheiro que dou de bom grado pois é assim que vive os otários como eu...

    Jose Ricardo - Professor
    jmatiussi777@gmail.com

    ResponderExcluir