sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Rede 21 deve exibir "A Chance" nesta sexta

Com a saida da igreja mundial da rede 21, a rede 21 está retransmitindo o canal terra viva, por isto, nesta sexta, "A Chance" deve ser exibida simultaneamente, pelo canal terra viva e pela rede 21, a partir das 15h da tarde.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Há 7 anos atrás estreava o insomnia na redetv

Há 7 anos atrás na madrugada do dia 6 para 7 de novembro, estreava o insomnia nas madrugadas da redetv, com Jack, Bola, Mauricio e Gabi Serafim,um programa de games, divertdo e alegre que agitava as madrugadas da redetv.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

"A Chance" Edição manhã

Nesta manhã de terça-feira(5), Gabi Serafim e o novinho vieram com tudo, com muita diversão e alegria com jogos da palavra com o tema tem na casa.
 

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"A Chance" estréia na tv esporte interativo

"A Chance"
Nesta segunda(04), A Chance fez sua estréia na tv esporte interativo, a partir de hoje a chance será exibida, de segunda á sexta, a partir da 13h da tarde na tv esporte interativo.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Jackeline Petkovic volta ao mundo dos calltvs em a "Chance"


A apresentadora Jackeline Petkovic, está de volta ao mundo dos calltvs, o último calltv comandado por ela, foi o quebrando a banca, ela re-estreou hoje no canal terra viva no comando da edição tarde da "Chance", que ela seja muito bem vinda novamente, estavamos com saudade.