sábado, 23 de fevereiro de 2013

Calltv internacional entra na onda do novo sucesso da internet


Um calltv internacional da telemedia interactv entrou na onda do viral "Harlem Shake" – fenômeno da internet em que as pessoas gravam um vídeo curto em que um mascarado ou com capacete aparece fazendo uma atividade normal e, de repente, todos ao seu redor surgem fantasiados e dançando como podemos ver no video acima deste calltv.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

QI Edição Madrugada 2° Bloco

Nesta madrugada de quarta para quinta, o 2° bloco do QI foi apresentado pela Gabi Serafim, Gabi comandou jogos da palavra com o tema, é uma comida, o programa foi bem divertido e animado.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

QI Edição Madrugada

o QI Edição Madrugada desta sexta para sábado foi apresentado pela Gabi Serafim na primera parte, o programa foi bem divertido e animado, Gabi Serafim comandou jogos da palavra com o tema tem na casa.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

"Desafio Brasil", o mais novo calltv do canal BRZ

Nesta segunda-feira(11), estreou um novo calltv no canal BRZ, que se chama "Desafio Brasil", apresentado por Marcio Sossay e a e antiga apresentadora do Pop Quiz, Dani, é um calltv muito divertido, começou a ser exibido hoje no canal BRZ, a partir das 11h da manhã, se você quer saber um pouco mais sobre este calltv, acesse agora o site oficial do desafio brasil:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

QI Edição Madrugada

o QI desta madrugada de terça para quarta, foi apresentado pela Gabi Serafim, o programa foi bem divertido e animado, Gabi Serafim comandou jogos para completar a palavra e formar os 3 animais.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

QI Edição Madrugada

o QI desta madrugada desta segunda para terça, foi apresentado pela Gabi Serafim, o programa foi bem divertido e animado, Gabi Serafim comandou jogos da palavra com vários temas.