sábado, 22 de junho de 2013

QI Edição Tarde

Na última quinta-feira(20), o QI Edição tarde foi apresentado pela Sabrina Petrarca que comandou jogos da palavra, o programa foi bem divertido e animado.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

QI volta a ser exibido nas tardes pela Rede Brasil

Ontem(19), o QI teve sua re-estréia nas tardes pelo canal Rede Brasil, foi apresentado pelo Murilo Cunha, com jogos da palavra, confira o video da re-estréia:

segunda-feira, 17 de junho de 2013

"A Chance" um novo calltv que poderá estrear em breve


Este video, mostra o piloto de um novo calltv que se chama "A Chance" que poderá estrear em breve, vamos aguardar se vai estrear ou não, porquê até então o único canal que tem calltv atualmente é a mix tv, que infelizmente não passa na parabólica, os canais da parabólica estão orfãos dos calltvs.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Gabi Serafim e Marcio Sossay se tornam cupidos

Esta semana, Gabi Serafim divulgou uma novidade em seu facebook:
"Essa semana é dos apaixonados, e o #restauranteweb tem uma promoção para #SP, eu #gabiserafim e #marciososai somos os #cupidos Delivery, imagina eu entregando seu pedido, gratuitamente na sua casa?!? #Vamosss Hoje foi o primeiro dia e daqui a pouco o vídeo estará no YouTube.... Colocarei o link no meu facebook... Se vc é de São Paulo e quiser que eu invada sua casa, trate de fazer seus pedidos através do site. Restauranteweb.com.br é a semana toda a partir das 18:00"
 
Confira o primeiro video do restauranteweb: