quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mago Miguel e Seus Discípulos, o mais novo calltv de numerologia

Nesta quarta(21), estreou no canal BRZ, o mais novo calltv de numerologia "Mago Miguel e Seus Discípulos", apresentado por Andréia e Mago Miguel, este calltv vai ao ar de segunda á sábado das 11h da manhã ao 12h pelo canal BRZ.

Brazil Intermedia a nova produtora de programas interativos

Brazil intermedia é a mais nova produtora responsável pelos calltvs do brasil, entre eles se destacam o calltv Lig, Enigma da insfinge, entre outros esta empresa opera em outros paises, como estados unidos, quer saber um pouco mais sobre a empresa Brazil intermedia entre em seu site oficial clicando AQUI.

sábado, 17 de novembro de 2012

"Enigma da Esfinge" o mais novo calltv!

Recentemente estreou um novo calltv que se chama "Enigma da Esfinge", apresentado por Marcio Sossay e Luna alves,o calltv é transmitido pela internet através do site , não sabemos ainda se a transmissão é feita em canais de tv, este calltv ainda tem uma novidade, eles divulgam o jogo do próximo programa através do site, veja um video do calltv "Enigma da Esfinge":

fique ligado, em breve mais informações sobre este novo calltv aqui no Blog Games Shows World.

domingo, 11 de novembro de 2012

Lig Edição Madrugada

o Lig desta madrugada de sábado para domingo com a Gabi Serafim foi super divertido,Gabi Serafim encantou a nossa madrugada,com a sua alegria,Gabi Serafim comandou jogos da palavra com o tema é uma comida,veja agora algumas fotos desta edição do Lig com a Gabi Serafim:

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Giro de Noticias:

Começa agora o Giro de noticias,você vai saber agora o que anda acontecendo
no mundo dos calltvs:
*LIG:Recentemente o Lig ganhou mais uma edição no canal terra viva,agora nas madrugadas,diariamente a partir da 01h da madrugada e ás vezes a 00h.
*GABI SERAFIM VOLTOU AO MUNDO DOS CALLTVS: Para quem estava com saudades da Gabi Serafim, o mês passado Gabi Serafim retornou ao mundo dos calltvs, no comando do Lig Edição Madrugada.
*SABRINA PETRARCA REAPARECE DEPOIS DE ANDAR SUMIDA  POR UM TEMPO:
A apresentadora Sabrina Petrarca andava sumida mais recentemente apareçeu na madrugada de domingo pra segunda, no Lig Edição Madrugada.
e pra finalizar,podemos notar que o Lig Edição tarde,está sendo apresentado somente pelo Marcelo Ramlig,mais recentemente Gabi Serafim apresentou uma das edições do Lig Edição Tarde.

Blog Games Shows World há 3 anos no ar!

No mês passado,no dia 15 de outubro, o Blog Games Shows World completou 3 anos no ar,levando informações do mundo dos calltvs do brasil e do mundo,recentemente o Blog Games Shows World andava meio desatualizado por falta de tempo, mais agora o nosso Blog vai voltar a ser atualizado diariamente.