sexta-feira, 27 de julho de 2012

Lig - Resumo das 2 edições

Ontem(26), a primeira edição do Lig foi apresentado pelo Marcelo Ramlig, Marcelo comandou jogos da palavra e a segunda edição do Lig foi apresentado pela Sabrina Petrarca e pelo Marcelo Ramlig, o programa foi bem divertido, Sabrina e Marcelo comandaram jogos da palavra com o tema tem na casa.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Lig Edição 2

Ontem(25), a segunda edição do Lig, foi apresentado pelo Marcelo Ramlig e pelo mais novo apresentador do Lig, Fernando Fernandez, Marcelo e Fernando comandaram jogos da palavra com o tema tem na casa, o programa foi bem divertido e tenso em algumas partes do programa.

Lig Edição 1

Ontem(25), a primeira edição do Lig foi apresentado pelo Marcelo Ramlig, o programa foi bem divertido e tenso, Marcelo Ramlig comandou jogos da palavra com o tema tem na casa.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Lig Edição 2

Hoje(17), a segunda edição do Lig foi apresentado pelo Marcelo Ramlig e pela Sabrina Petrarca, o programa foi bem divertido e teve jogos da palavra com o tema profissão.

Lig Edição 1

Hoje(17), a primeira edição do Lig foi apresentado pelo Marcelo Ramlig, o programa foi bem divertido, Marcelo comandou jogos da palavra com o tema profissão.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Lig Edição 2

Hoje(16), a segunda edição do Lig, foi apresentado pela Sabrina Petrarca e pelo Marcelo Ramlig, o programa foi bem divertido, Sabrina e Marcelo comandaram jogos da palavra com o tema é um animal.

Lig Edição 1

Hoje(16), a primeira edição do Lig foi apresentado pelo Marcelo Ramlig, o programa foi bem divertido, Marcelo comandou jogos da palavra com o tema é um animal.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Veja alguns videos de mais um calltv do passado "Lig Quiz":

Lig Edição 2

Hoje(13), a segunda edição do Lig, também foi temático sexta-feira 13, Marcelo Ramlig e Sabrina Petrarca comandaram o programa caracterizado como vampiros, o programa foi bem divertido, Marcelo e Sabrina comandaram jogos da palavra com o tema sexta-feira 13, na segunda edição do Lig, o programa teve no total 3 desafios em sua segunda edição.

Lig Edição 1

Hoje(13), a primeira edição do Lig, foi apresentado pelo Marcelo Ramlig,que veio caracterizado como vampiro, pois afinal, hoje o Lig foi temático sexta-feira 13, Marcelo comandou jogos da palavra com o tema sexta-feira 13, e hoje o programa foi bem divertido.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lig-Edição 2

A segunda edição do Lig, foi apresentada hoje(12), pela Sabrina Petrarca e Marcelo Ramlig, o programa foi bem divertido, Marcelo e Sabrina comandaram jogos da palavra com o tema tem no quarto.

Lig-Edição 1

A primeira edição do Lig foi apresentado hoje(12), pelo Marcelo Ramlig, o programa foi bem divertido e Marcelo comandou jogos da palavra com o tema tem na casa.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Veja alguns videos do extinto calltv Hyper Qi:

Lig-Edição 2

Hoje(11), a segunda edição do Lig, foi apresentado pela Sabrina Petrarca e pelo Marcelo Ramlig, o programa foi bem divertido, animado e tenso, Sabrina e Marcelo comandaram jogos da palavra com o tema contos de fada.

LIg-Edição 1

Hoje(11), a primeira edição do Lig foi apresentado pelo Marcelo Ramlig, o programa foi bem divertido e animado, Marcelo comandou jogos da palavra com o tema time de futebol.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Lig- Edição 2

A segunda edição do Lig, transmitido pelo canal terra viva, das 14h ás 17h da tarde, foi apresentado pela Sabrina Petrarca e pelo Marcelo Ramlig, o programa foi bem divertido, Sabrina e Marcelo comandaram jogos da ´palavra com o tema brincadeira de criança.

Lig- Edição 1

Hoje a primeira edição do Lig, transmitido pela Band, da 13h ás 14h da tarde, foi apresentado pelo Marcelo Ramlig, o programa foi bem divertido, Marcelo comandou jogos da palavra com o tema brincadeira de criança.

Veja um novo video do Diversão na Certa:

Blog Games Shows World volta a ser atualizado

Depois de algum tempo sem ser atualizado, o Blog Games Shows World está de volta a ativa, com novas atualizações e conteúdos exclusivos do mundo dos calltvs.