sábado, 31 de março de 2012

Chamar e Ganhar com Drika e Roger Furlan

Neste sábado(31),o Chamar e Ganhar teve apenas 2 jogos,para completar e formar as palavras,mais desta vez o Chamar e Ganhar foi apresentado pela Drika e pelo Roger,os dois juntos,o programa foi super especial e engraçado,mais um Chamar e Ganhar que entrou para a história,sem falar que teve a camareira do Chamar e Ganhar entrando ao vivo no estúdio e atendendo ligações junto com a Drika e com o Roger.

Chamar e Ganhar retornou com um jogo antigo no programa de ontem

Ontem(30),Roger Furlan comandou o Chamar e Ganhar,o programa foi bem divertido e animado, ontem o programa retornou um jogo que faz tempo que ninguém jogava,este jogo era famosos nos calltvs da telemedia interactv,principalmente no extinto calltv Hyper Qi,e também ficou famoso no Chamar e Ganhar,o jogo é "quantas vezes aparece o determinado número na tela",por exemplo, quantas vezes aparece o número 4 na tela, este jogo voltou com tudo ontem no Chamar e Ganhar.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Pop Quiz

Ontem(28),o Pop Quiz foi apresentado pela Fran e pelo Marcelo, o programa foi bem divertido e animado,Fran e Marcelo comandaram jogos da palavra com diversos temas, ontem o programa teve 4 desafios,sendo que o último desafio ficou acumulado com 9 mil reais para a edição de hoje do Pop Quiz.

domingo, 25 de março de 2012

Chamar e Ganhar

Ontem(24),o Chamar e Ganhar de sábado foi apresentado pelo Roger Furlan,o programa foi bem animado e divertido, Roger Furlan comandou jogos para descobrir a palavra secreta, vale lembrar que em breve em abril o Chamar e Ganhar vai completar 2 anos no ar na band, com direito á um especial.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Chamar e Ganhar

Hoje(19), o Chamar e Ganhar foi apresentado pela Drika,o programa foi bem divertido e animado,Drika comandou jogos para completar as letras que faltavam na palavra para formar nomes de frutas e de cores.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Pop Quiz

Ontem(15),o Pop Quiz foi apresentado pelo Marcelo e pela Fran,o programa foi bem divertido e teve jogos da palavra.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Chamar e Ganhar

Hoje(08),o Chamar e Ganhar foi apresentado pela Drika,o programa foi bem divertido e animado, Drika comandou jogos da palavra embaralhada.

terça-feira, 6 de março de 2012

Chamar e Ganhar terá 2 novidades em Abril

Drika revelou no twitter ao nosso blog,games shows world,que em Abril em comemoração aos 2 anos de Chamar e Ganhar,o programa vai vir com 2 novidades, é só aguardar para conferir o que vai ser estas novidades.

Pop Quiz

Ontem(05),o Pop Quiz foi apresentado pelo Marcelo Ramlig e pela Fran,o programa foi bem divertido e animado,Marcelo e Fran comandaram jogos das 3 palavras com o tema temperos.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Chamar e Ganhar

Hoje(05),o Chamar e Ganhar foi apresentado pela Drika,o programa foi bem divertido e animado,Drika comandou jogos da palavra embaralhada.

sábado, 3 de março de 2012

Chamar e Ganhar estreou novo desafio esta semana

Esta semana,o Chamar e Ganhar estreou um novo desafio, o desafio das 4 palavras, mas você está se perguntando este desafio já tinha no Chamar e Ganhar,sim já tinha,só que desta vez veio diferente nos  moldes da antiga linha Quiz Tv, primeiro você tem que completar as letras que estão faltando da palavra, para depois formar a palavra,na minha opinião um desafio que deveria voltar no Chamar e Ganhar é o jogo das diferenças.

Último Pop Quiz Verão

Ontem(2),foi exibida a última edição do Pop Quiz Verão,que foi apresentada pelo Marcelo Ramlig e pela Fran,o programa foi bem divertido e animado,Marcelo e Fran comandaram jogos da palavra,e teve uma novidade nas placas do bônus, uma nova imagem entrou do diretor emcapusado, que valia 2 vezes mais o prêmio, o último prêmio entregue foi de 12 mil reais para o desafio das 3 palavras, com certeza o Pop Quiz Verão vai deixar saudades, mais no próximo verão com certeza ele estará de volta.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Pop Quiz Verão

Ontem(01),o Pop Quiz Verão foi apresentado pelo Pablo Diego das 14h ás 15h com o jogo de formar 3 palavras e em seguida o jogo da palavra,e das 15h ás 17h o Pop Quiz foi apresentado pelo Marcelo Ramlig com jogos da palavra.