terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pop Quiz Verão

Ontem(27),o Pop Quiz Verão foi apresentado pela Fran e pelo Marcelo,o programa foi bem divertido e animado,Fran e Marcelo comandaram jogos da palavra.falando nisso, o Pop Quiz Verão não acabou,ou seja deve permanecer até acabar o verão.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Chamar e Ganhar

Hoje(27),o Chamar e Ganhar foi apresentado pela Drika,o programa foi bem divertido e ao mesmo tempo tenso,Drika comandou jogos da palavra embaralhada.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pop Quiz Verão

Ontem(20),o Pop Quiz Verão foi apresentado pela Fran e pelo Marcelo,o programa foi bem divertido e teve o jogo das 3 palavras com o tema carnaval,vale lembrar que a Fran avisou que esta é a última semana do Pop Quiz Verão,pois afinal o horário de verão acaba no próximo sábado.ontem o programa teve apenas 1 desafio que durou o programa todo,tendo ganhador só no final do programa para o prêmio máximo.

Chamar e Ganhar

Ontem(20),o Chamar e Ganhar foi apresentado pela Drika,o programa foi bem animado,pois afinal foi um Chamar e Ganhar especial de carnaval,Drika comandou jogos da palavra embaralhada.

Blog Games Shows World comemora a Postagem de n°1000

Hoje,neste dia 21 de fevereiro de 2012,o Blog Games Shows World completa a postagem de n°1000,estamos muito contente em dividir esta alegria com vocês,logo no inicio do ano de 2012,e neste ano o Blog Games Shows World vai estar recheado de novidades que começam a partir de março,então aguardem.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pop Quiz Verão

Ontem(16),o Pop Quiz verão foi apresentado pelo Marcelo na primeira parte do programa das 14h ás 16h, com jogos da palavra, e ás 16h a Fran comandou a segunda parte do programa,também com jogos da palavra, o programa foi muito animado.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Chamar e Ganhar

Hoje(16),o Chamar e Ganhar foi apresentado pela Drika,o programa foi bem divertido e teve jogos para formar 3 palavras.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Chamar e Ganhar

Hoje(14),o Chamar e Ganhar foi apresentado pela Drika,o programa foi bem divertido e ao mesmo tempo tenso, Drika comandou jogos da palavra secreta.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Chamar e Ganhar

Hoje(11),o Chamar e Ganhar de sábado foi apresentado pela Drika,o programa foi bem divertido e tenso, Drika comandou jogos da palavra secreta,Drika estará de volta ao comando do Chamar e Ganhar na segunda,falando nisso Drika disse que o Chamar e Ganhar ganhará edições especiais de carnaval nesta semana, que é a semana de carnaval.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Chamar e Ganhar

Ontem(08),o Chamar e Ganhar foi apresentado pelo Roger,o programa foi bem divertido e teve jogos da palavra embaralhada.

Pop Quiz Verão

Ontem(08),o Pop Quiz verão foi super tenso, teve apenas um desafio o programa inteiro, o desafio de formar 3 animais, o prêmio só foi entregue no final do programa,10 mil reais, mais é claro que a Fran e o Marcelo Ramlig tiraram a tensão do programa com a sua simpatia e alegria.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Chamar e Ganhar

Hoje(06),o Chamar e Ganhar foi apresentado pelo Roger, o programa foi bem divertido e Roger comandou jogos da palavra embaralhada.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Nesta semana o Pop Quiz teve 2 edições especiais de verão

Nesta última semana na segunda(30) e na terça(31)o Pop Quiz ganhou 2 edições especiais de verão o cenário foi super especial, no cenário os apresentadores, Fran e Marcelo ficavam no meio de uma praia dentro de um quiosque.o programa distribui muitos prêmios durante estes 2 dias, e na quarta-feira(1) o Pop Quiz veio ao seu cenário original.

Raio-X:Lig Quiz/Quiz Show






Chamar e Ganhar

Ontem(4),o Chamar e Ganhar de sábado foi apresentado pelo Roger Furlan, o programa foi bem divertido e tenso ao mesmo tempo, Roger comandou jogos da palavra embaralhada.

Está no Ar.. o Blog Games Shows World 2012

Nosso Blog está de volta, com a nova fase 2012 do Blog Games Shows World, muito mais conteúdo, interatividade e noticias exclusivas do mundo dos calltvs neste ano de 2012.