sábado, 26 de novembro de 2011

Chamar e Ganhar

Hoje(26),o Chamar e Ganhar de sábado foi apresentado pela Drika e pela Camila navarro,o programa foi bem divertido e Drika e Camila comandaram jogos da palavra embaralhada.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Chamar e Ganhar

Hoje(25),o Chamar e Ganhar foi apresentado pela Camila Navarro, o programa foi bem divertido e tenso ao mesmo tempo, Camila comandou jogos da palavra embaralhada.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pop Quiz- Edição tarde

Hoje(24),a edição tarde do Pop Quiz foi apresentado pela Fran,o programa foi bem divertido e tenso ao mesmo tempo, Fran comandou jogos da palavra.

Chamar e Ganhar

Hoje(24),a pedido do público, Drika e Roger se reencontraram para comandar o Chamar e Ganhar, pois até então, Roger não havia se encontrado com Drika, desde sua volta ao programa, Drika e Roger animaram á tarde desta quinta-feira com jogos da palavra embaralhada, o programa foi animado e divertido, mais também teve sua parte tensa.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Raio-X: Quiz Show com Gabi Serafim








Drika voltou de férias nesta segunda

Nesta segunda-feira(21), a apresentadora Drika que estava em lua de mel,porquê se casou recentemente, voltou ao comando do Chamar e Ganhar, Drika voltou mais bronzeada e com pique total para voltar a distribuir prêmios para o brasil todo no Chamar e Ganhar e na Grande Chance.

sábado, 19 de novembro de 2011

Chamar e Ganhar/ Grande Chance

Ontem(18),o Chamar e Ganhar e a Grande Chance foram apresentadas pela Camila Navarro, o programa foi bem divertido e teve jogos da palavra embaralhada.

Pop Quiz-Tarde

Ontem(18), o Pop Quiz foi apresentado pela Fran, o programa foi bem divertido e teve jogos da palavra com o tema tem na casa.

Vanessa Reis está apresentando o programa Do Mar ao Pomar

Há 2 meses atrás alguns videos foram publicados da Vanessa Reis apresentando um novo programa que se Chama Do Mar ao Pomar na Chef Tv Brasil, veja um dos videos onde Vanessa Reis visita o Mercado Municipal e mostra como escolher frutas, clique AQUI, para ver o video.

Blog Games Shows World * Nova Fase...uma nova era

Infelizmente, nós tivemos um problema com nosso novo endereço, por isso vamos permanecer no blogspot,Depois de ficar quase 2 meses, longe de vocês, agora nós estamos de volta com uma nova cara, novo endereço e novas atrações em comemoração aos 2 anos de Blog Games Shows World, neste mês de novembro vocês vão conferir resumos,colunas novas e antigas e muito mais aqui na nova fase Games Shows World.