quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Chamar e Ganhar

Hoje(29),o Chamar e Ganhar foi apresentado pela Camila navarro, o programa foi bem divertido e teve jogos da palavra embaralhada.

domingo, 25 de setembro de 2011

Grande Chance ganha nova apresentadora e vem com novidade

A Grande Chance desta madrugada de sábado para domingo, vem com 2 novidades uma delas é a nova apresentadora Bárbara Koboldt, pra quem não conheçe ela, ela participou da primeira edição do Reality show A Fazenda, do programa A Noite é uma criança como repórter, do Programa Eliana junto com fernando mulayert no quadro Vale Love, sem falar dos outros trabalhos é claro no cinema e no teatro, seja bem vinda Bárbara ao mundo dos calltvs, vale lembrar que a Grande Chance também foi apresentada pela Yara Chaves, a outra novidade é que enquanto as apresentadoras ficaram apresentando o programa, no decorrer do programa mulheres semi-nuas aparecem no cenário para insinuar que vão ficar nuas no palco, nesta madrugada o programa não teve jogo e começou mais tarde e terminou mais cedo, o programa ficou um pouco mais quente com as garotas semi-nuas e interativo, pois as apresentadoras estavam lendo os twittes e sms do público, e nesta madrugada o programa também veio sem nome, mas é claro que todos sabiam que horário era da grande chance. resta saber se o programa vai virar um calltv sensual quase igual o extinto Hot Quiz, ou isto vai ser só de vez em quando.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Chamar e Ganhar

Hoje(22),o Chamar e Ganhar foi apresentado pela Sabrina Petrarca o programa foi bem divertido e Sabrina comandou jogos da palavra embaralhada.

domingo, 18 de setembro de 2011

Grande Chance vem com novidade nesta madrugada

Nesta madrugada de sábado para domingo, a Grande Chance foi apresentada por Drika e Roger, o programa foi bem divertido e teve jogos da palavra embaralhada. desta vez novamente a Grande Chance  vem com mais uma novidade um boneco que é o reporter do Grande Chance, agora a equipe da Grande Chance está esperando sugestões de nome para o reporter, e quem entra ao vivo e ganha na Grande Chance pode dar sugestões de nomes ao boneco, mas também o público da Grande Chance pode usar o twitter para dar as sugestões usando #deonomeaoreporter , lembrando que quem participa das redes sociais que tem a Grande Chance não ganham prêmio por dar sugestões ao nome do boneco.

sábado, 17 de setembro de 2011

Chamar e Ganhar é apresentado em um cenário virtual neste sábado

Hoje(17),o Chamar e Ganhar deste sábado foi apresentado pela Drika, o programa foi bem divertido e teve jogos da palavra embaralhada, mas hoje o programa foi diferente foi apresentado em um cenário virtual, não sabemos se este vai ser o novo cenário fixo do chamar e ganhar, ou se isso só foi para o programa de hoje, só resta acompanhar as próximas edições do chamar e ganhar para ver se este cenário é um cenário fixo.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Calltvs Fashion Tour: Yara Chaves- Grande Chance

Foto 1
Nos Calltvs Fashion Tour  desta semana, vamos falar sobre o visual usado por Yara Chaves em uma das edições da Grande Chance, na Foto 1: Yara está usando um visual simples, um vestido da cor rosa, maquiagem neutra, cabelos soltos, entre os acessórios a pulseira, ótimo visual para ser usado em qualquer ocasião. este foi o Calltvs Fashion Tour desta semana e na próxima semana tem mais aqui no Blog Games Shows World.

Chamar e Ganhar

Hoje(16),o Chamar e Ganhar foi apresentado pela Sabrina Petrarca, o programa foi bem divertido e teve jogos da palavra embaralhada.

Grande Chance estreou jogo novo nesta madrugada

Nesta madrugada de quinta para sexta, a Grande Chance foi apresentada pela Yara Chaves e pelo Roger furlan, nesta madrugada a Grande Chance estreou um bônus do chamar e ganhar, descubra o código do cofre, o antigo bônus do Chamar e Ganhar virou agora um jogo, o código do cofre estava hoje no valor de 15 mil reais, infelizmente a última participante não consegiu acertar o palipete, ainda não sabemos se o cofre vem amanhã, o código do cofre tem mais uma novidade a diretora do programa oferece um prêmio em dinheiro para o participante desistir do seu palpite.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Grande Chance

A Grande Chance desta madrugada de domingo para segunda, foi apresentada pela Drika e pela Sabrina Petrarca, o programa foi bem divertido e animado, Drika e Sabrina comandaram jogos da palavra embaralhada.

domingo, 11 de setembro de 2011

Grande Chance

A Grande Chance desta madrugada foi apresentada pela Drika e pela Yara Chaves, o programa foi bem divertido e animado, e teve jogos da palavra embaralhada, Drika e Yara deram conta do recado nesta madrugada.

sábado, 10 de setembro de 2011

Calltvs Fashion Tour: Gabriele Serafim - Quiz Show

Foto 1
Nos Calltvs Fashion Tour desta semana,vamos falar sobre o visual usado por Gabi Serafim em uma das edições do Quiz Show, na Foto 1: Gabi Serafim está usando um dos visuais mais bonitos que ela já usou no Quiz Show, um visual moderno, perfeito para qualquer ocasião, um tomara que caia da cor azul, calça jeans, uma espécie de tamanco preto,maquiagem neutra, cabelos presos, entre os acessórios se destaca a flor rosa no cabelo, este foi o Calltvs Fashion Tour desta semana.

Pop Quiz- Edição Tarde

Ontem(9), a edição tarde do Pop Quiz foi apresentada pela Fran, o programa foi bem divertido e tenso ao mesmo tempo, Fran comandou jogos da palavra com o tema profissão.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Chamar e Ganhar

Hoje(9),o Chamar e Ganhar foi apresentado pela Camila navarro, o programa foi bem divertido e animado, mais também teve sua parte tensa, Camia comandou jogos da palavra secreta.

domingo, 4 de setembro de 2011

Bia posta um video inédito do extinto calltv HitTvê em sua conta no youtube

a ex-apresentadora de calltvs Bia Borin postou um video á 1 mês atrás do extinto calltv HitTvê,mas como ela desativou a função de embed,não vamos poder colocar o video aqui no blog,mas se você quiser ver CLIQUE AQUI.

Chamar e Ganhar

Ontem(3),o Chamar e Ganhar de sábado,foi apresentado pelo Roger Furlan,o programa foi bem divertido e teve jogos da palavra embaralhada.

Grande Chance

A Grande Chance desta madrugada de sábado pra domingo,foi apresentada pela Sabrina Petrarca e pela Yara Chaves,o programa foi muito animado e ao mesmo tempo tenso,nesta madrugada o programa teve menos de 5 desafios e a tensão começou muito cedo.

sábado, 3 de setembro de 2011

Pop Quiz-Edição Madrugada

o Pop Quiz desta madrugada de sexta pra sábado,foi apresentado pelo Pablo Diego,o programa foi bem divertido e ao mesmo tempo tenso,Pablo Diego comandou jogos da palavra com o tema meio de transporte.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Calltvs Fashion Tour:Renata de Paula - Quiz Verão

Foto 1
No Calltvs Fashion Tour desta semana,vamos falar sobre o visual usado por Renata de Paula no extinto calltv Quiz Verão,na Foto 1: Renata está usando um visual leve,ótimo para ir a praia,vestido com 2 tons de cores,cabelos levemente soltos,maquiagem neutra,acessórios como pulseira e flor no cabelo.este foi o Calltvs Fashion Tour desta semana.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

na tarde de ontem Pop Quiz entregou 17 mil reais

Depois de ficar com um desafio acumulado de Terça-feira,na Quarta o desafio acumulado veio e no final do programa chegou á um valor recorde para um calltv vespertino,17 mil reais,ontem(31),o Pop Quiz foi apresentado pela Fran o programa foi bem divertido e Fran entregou o grande prêmio de 17 mil reais com o jogo das 3 palavras com o tema tem na cozinha.