sexta-feira, 29 de julho de 2011

Disco Club-1ª Parte

Hoje(29),a primeira parte do Disco Club,foi apresentado pelo Tony Black,com jogos da palavra relacionado a famosos que já esteve na disco,vale lembrar que a partir de hoje também estaremos fazendo o resumo do Disco Club aqui no Blog Games Shows World.

Pop Quiz-Edição Tarde

Ontem(28),a edição tarde do Pop Quiz,foi apresentado pela Fran,o programa foi bem divertido e teve jogos da palavra relacionado á país.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pop Quiz-Edição Tarde

Ontem(26),o Pop Quiz,foi apresentado pela Fran,o programa foi bem divertido e tenso,e teve jogos da palavra relacionado á animais,vale lembrar que a Fran mostrou o desafio que vai ser exibido hoje durante o final do programa de ontem,o tema deve ser sobre animais novamente.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Raio-X:


Vale lembrar que na última semana,novos videos do Quiz Show na Redetv com Vanessa Reis e Gabriele Serafim foram disponibilizados no youtube na conta Telemedia Brasil,para ver novos videos inéditos do Quiz Show basta clicar AQUI.

Pop Quiz-Edição Tarde

Ontem(25),a edição tarde do Pop Quiz foi apresentado pela Fran,o programa foi bem divertido,mais também teve sua parte tensa,Fran comandou jogos da palavra com o tema é um animal,o programa teve ontem 2 ganhadores.

sábado, 23 de julho de 2011

Chamar e Ganhar

Hoje(23),o Chamar e Ganhar de sábado foi apresentado pela Drika,o programa foi bem divertido e teve jogos para formar 3 palavras com diversos temas,Drika entregou diversos valores de dinheiro em 2 horas de programa.

Calltvs Fashion Tour:Gabi Serafim-Hyper Game

Foto 1
Nos Calltvs Fashion Tour deste sábado,vamos comentar sobre o visual usado por Gabriele serafim no extinto calltv Hyper Game,na Foto 1:Gabi Serafim está usando um visual elegante,um vestido xadrez,um salto alto preto,cabelos presos maquiagem neutra,acessórios,este visual pode ser usado em ocasiões formais e elegantes,este foi o Calltvs Fashion Tour deste sábado.

sábado, 16 de julho de 2011

Calltvs Fashion Tour:Drika Rosa-Chamar e Ganhar


Foto 1
No Calltvs Fashion Tour deste sábado,vamos comentar sobre o visual usado por Drika Rosa em uma das edições da primeira fase do Chamar e Ganhar,na Foto 1:vemos Drika usando um visual moderno,um salto alto preto,uma calça cinza de camursa,uma regata com linhas horizontais,e um cinto com brilho,cabelos levemente soltos e um boina.este visual pode ser usado em qualquer ocasião,inclusive em ocasiões formais,este foi o Calltvs Fashion Tour deste sábado,no próximo sábado tem mais.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Franciely Comunello volta ao mundo dos calltvs no Pop Quiz

A apresentadora Franciely Comunello,que tinha abandonado o mundo dos calltvs,voltou hoje(14),ao mundo dos calltvs agora no comando do Pop Quiz,hoje na sua estréia Fran comandou jogos da palavra relacionado á profissão.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Chamar e Ganhar

Hoje(12),o Chamar e Ganhar foi apresentado pelo Roger,o programa foi bem divertido e animado e Roger comandou  jogos da palavra embaralhada,lembrando que amanhã(13),o Chamar e Ganhar só vai ser exibido somente pelo canal terra viva devido á exibição de futebol na Band.

sábado, 9 de julho de 2011

Pop Quiz-Edição Tarde

Ontem(08),a edição tarde do Pop Quiz foi apresentado pela Dani Reis,o programa foi muito animado e interativo,Dani comandou jogos da palavra relacionado á animais.

Calltvs Fashion Tour:Suerte Por La Manaña-Virginia Quetglas

Foto 1
Foto 2
Neste sábado nos Calltvs Fashion Tour vamos comentar sobre o visual usado pela apresentadora Virginia Quetglas usado no extinto calltv Suerte Por La Manaña,na Foto 1: Virginia está usando uma regata da cor azul,com uma calça legee e uma bota camursa,maquiagem neutra e os cabelos levemente presos,na Foto 2:  Virginia  está usando um visual moderno,uma camisa com tons de tigre uma calça justa,e uma bota,maquiagem vibrante e os cabelos presos,chegamos a conclusão que estes 2 visuais podem ser usados para um passeio no parque,ou para qualquer outro lugar para ir de manhã ou á tarde,este foi o Calltvs Fashion Tour deste sábado e no próximo sábado tem mais.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quem não se Lembra...

Quem não se Lembra..em 2009,no programa Suerte Por La Manaña,apresentado por Virginia Quetglas,naquele dia,o programa havia terminado muito adiantado e por causa disso Virginia ficou agradecendo todo o carinho de seu público por quase 3 minutos,que pareceram muito longos,Virginia agradeceu á todos e-mails que recebeu e todas as mensagens de feliz aniversário,e ainda brincou dizendo não me mandem mais chocolate de presente por que se não eu vou ficar gorda e não vão mais me deixar trabalhar no Suerte Por La Manaña.
Reveja este programa CLICANDO AQUI.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pop Quiz ao meio-dia e ás 14h na tv esporte interativo e tv Terra Viva

Hoje(04) ao meio-dia,o Pop Quiz que já havia sido exibido por outras emissoras,começou a ser exibido hoje ao meio-dia pela tv esporte interativo,hoje na tv esporte interativo ao meio-dia á 13h da tarde,o Pop Quiz foi apresentado pelo Murilo,com jogos da palavra com o tema animal,e hoje ás 14h da tarde na tv esporte interativo e tv terra viva o Pop Quiz,foi apresentado pela Dani Reis,com o jogo da palavra com o tema profissão,enquanto a xipz não volta,o Pop Quiz deve substituir os horários da xipz nas respectivas emissoras.

domingo, 3 de julho de 2011

Calltvs da Xipz devem voltar em 1 Mês á tv!

Na última sexta-feira,Mayra disse em seu twitter oficial,que a Linha Xipz,está de mudanças e deve estar de volta em 1 mês,só resta aguardar anciosos para ver a volta da Linha Xipz á tv.
veja a foto da Mayra falando sobre isso no Twitter:

Chamar e Ganhar com 2 horas de duração e super Especial

Ontem(02),o primeiro Chamar e Ganhar de sábado,foi especial,pois teve 2 horas de duração e ainda,o programa que foi comandado pela Drika,com jogos para formar 3 palavras com diversos temas,entre eles,politica,teve a participação especial do Roger,a partir das 10h30,indo até o final do programa ao lado de Drika Rosa.

sábado, 2 de julho de 2011

Calltvs Fashion Tour:Gabriele Serafim-A Jato/Mayra-Smart Quiz

Foto 1
Foto 2
Neste sábado no Calltvs Fashion Tour,vamos relembrar um dos visuais usados por Gabriele Serafim na primeira temporada do A Jato,e o visual usado por Mayra em uma das edições do Smart Quiz,na Foto 1: Gabriele Serafim está usando um visual para usar em uma ocasião formal,um vestido de rendas,com um cabelo levemente preso com um salto preto,na Foto 2:Mayra,está usando um visual tipico do verão,para usar em qualquer ocasião,um vestido vibrante da cor verde,com o cabelo preso,e um salto,este foi o Calltvs Fashion Tour deste sabado e no próximo sábado tem mais.