terça-feira, 30 de novembro de 2010

Super Game edição tarde

A primeira parte do Super Game,foi apresentado,ontem pela Gabi Serafim,o programa foi bem divertido e teve jogo novo,relacionado a matemática,a segunda parte foi apresentada pela Carol Greco,o programa foi bem divertido e teve jogos de formar a palavra,só que com uma novidade uma imagem como fundo da palavra,que ontem era uma flor.

Super Game edição Manhã

o Super Game edição manhã,foi apresentado hoje pela Fran,o programa foi bem divertido e teve jogos para formar nomes de 3 frutas.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Super Game edição tarde

o Super Game edição tarde,foi apresentado,ontem pela Fran e pelo Thiago,o programa foi bem divertido e teve jogos de formar nomes de 3 animais.

domingo, 28 de novembro de 2010

Video Talk:Chamar e Ganhar teste Márcio Domingues

Raio-X:

Coluna Time Calltv,tira férias e vai voltar totalmente reformulada

a coluna Time Calltv,que todos vocês conhecem,vai tirar férias,mas em breve ela estará voltando com a sua segunda temporada,recheada de novidades,então aguardem,e em breve estará estreando a versão 2011,do nosso blog.

Chamar e Ganhar

o Chamar e Ganhar,foi apresentado,ontem pelo Roger,o programa foi bem divertido e teve jogos para formar nomes de 3 animais.

Time Calltv:Chamar e Ganhar com Drica/Llamando se Gana com Ana López

Como houve um empate,vamos exibir os dois videos que estavam em votação no Time Calltv:Chamar e Ganhar com Drica/Llamando Se Gana com Ana López.


Super Game edição tarde

o Super Game edição tarde,foi apresentado,ontem pela Gabi Serafim e pelo Thiago,o programa foi bem divertido,na primeira parte que foi apresentado pela Gabi,teve o jogo de uma única palavra,com o tema profissão,e na segunda parte foi apresentada pelo Thiago,para encontrar nomes de 3 animais.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Easy Quiz/Super Game

o Easy Quiz,foi apresentado hoje pela Carol Greco,o programa foi bem divertido e animado e teve a estréia de um jogo novo,que era para encontrar os 3 animais,só que não tinha todas as letras,primeiro tinha que completar as letras que faltavam para encontrar o nome dos animais.
                              
A primeira parte do Super Game,foi apresentado,hoje pelo Marcio,o programa foi bem divertido e animado e teve jogos para formar nomes de 3 animais,só que tinha que completar as letras para achar os animais.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Chamar e Ganhar

o Chamar e Ganhar,foi apresentado,ontem pelo Roger,o programa foi bem divertido e animado,e teve jogos de diferença.

Interligado

o Interligado foi apresentado,ontem pela Tânia Oliveira,o programa foi bem divertido e teve jogos para formar nomes próprios.

Easy Quiz

Com o Fim do Quiz Tv,o Easy Quiz voltou a ser exibido pela Mtv,no mesmo horário da tv esporte interativo,a partir das 11h da manhã,e a re-estréia do Easy Quiz,na Mtv,foi apresentado ontem pelo Marcio,o programa foi bem divertido e teve jogos para formar nomes de 3 animais e também teve o jogo clássico,que é de apenas uma palavra,que era pra formar o nome de uma profissão.

Super Game

o Super Game,foi apesentado,ontem pela Carol Greco e pela Melina,o programa foi bem divertido,e teve jogos para formar nomes de 3 animais.o Super Game está sendo exibido em novos horários tanto na Mtv,quanto na Tv Esporte Interativo,veja os novos horários:
*Mtv:
*Super Game:17h ás 19h.
*Tv Esporte Interativo:
*Super Game:14h ás 15h.
e no canal terra viva,está sendo exibido no mesmo horário,das 17h ás 18h.o Super Game,também está sendo exibido em um horário especial para Salvador,que é das 15h ás 17h,a emissora que está sendo exibida para salvador ainda não foi divulgada.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Easy Quiz

o Easy Quiz,foi apresentado,ontem pela Fran,o programa foi bem divertido e teve jogos para nomes de 3 frutas.

Interligado Fim de Semana

Agora o Interligado tem uma novidade,ele está sendo exibido nos domingos,em duas edições,na manhã a partir das 11h,e a tarde a partir das 16h15,veja o que aconteceu ontem nas edições do fim de semana do Interligado:
*Edição Manhã:o Interligado foi apresentado pela tânia Oliveira,o programa foi bem divertido e teve jogos de diferença.
*Edição Tarde:o programa foi bem animado e interativo,e teve jogos de diferença,e foi apresentado pela Tânia Oliveira.

Super Game

o Super Game,foi apresentado,ontem pela Carol Greco,e pela Fran,o programa foi bem divertido e teve jogos para formar nomes de 3 frutas.

Quiz Tv

o Quiz Tv,foi apresentado,ontem pela Tame Louise,o programa foi bem divertido e teve jogos para formar nomes própios,e infelizmente ontem aconteceu o último quiz tv,isto significa o fim apenas do quiz tv,ele não vai ser mais exibido na faixa das 20h.

Ex-apresentadora de Game Show está apresentando um Programa Erótico na Tv Esporte Interativo

A apresentadora Sabrina Vasconcellos,que se consagrou apresentando games shows,como o Interligado e a Linha Quiz Tv,está agora em uma nova fase da sua carreira ela está apresentando um programa erótico,o nome do programa,é Spice Zone,e está sendo exibido pela tv esporte interativo,á 1h da madrugada,vamos relembrar os games shows que a Sabrina Vasconcellos apresentou:


domingo, 14 de novembro de 2010

Chamar e Ganhar com uma novidade a partir de amanhã

Amanhã o Chamar e Ganhar,vai vir com uma novidade,um cofre,este cofre deve fazer parte do cenário do Chamar e Ganhar,e deve ser o mais novo jogo do Chamar e Ganhar também,ainda não temos certeza,mais o Chamar e Ganhar,deve vir com novo cenário também.

Quiz Tv

o Quiz Tv,foi apresentado,ontem pela Carol Greco,o programa foi bem divertido e teve jogos para formar nomes de 3 animais.

sábado, 13 de novembro de 2010

Tv Esporte Interativo pode ter rompido contrato com a Linha Quiz Tv

A Tv Esporte Interativo,pode ter rompido contrato com a Linha Quiz Tv,porquê nesta semana,nenhum dos programas da Linha Quiz Tv,foram transmitido,inclusive o Easy Quiz,resta saber,se a Linha Quiz Tv vai continuar ou não na tv esporte interativo,o certo é que o Easy Quiz,está sendo trasmitido pela Tv Gazeta,nos sábados e domingos na parte da manhã,no mesmo horário que era transmitido o Easy Quiz na tv esporte interativo.

Quiz Tv

o Quiz Tv,foi apresentado,ontem pela Renata de Paula,o programa foi bem divertido e teve jogos de formar nomes de 3 profissões.

Super Game

O primeiro bloco do Super Game,foi apresentado,ontem pela Gabi Serafim,o programa foi bem divertido e animado e teve jogos de formar palavras com _O_A.o segundo bloco foi apresentado pela Fran,o programa foi bastante animado,e teve jogos de formar nomes de 3 profissões.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Chamar e Ganhar

o Chamar e Ganhar,foi apresentado,hoje pela Drica,o programa foi bem animado e interativo,e teve jogos da palavra embaralhada.

Interligado

o Interligado foi apresentado,hoje pela Tânia Oliveira,o programa foi bem animado,e teve jogos de formar nomes próprios.

Video Talk:Suerte por la Mañana - Nazaret Rodríguez

Quiz Tv

o Quiz Tv,foi apresentado,ontem pela Gabi Serafim,o programa foi bem animado e divertido,e teve a estréia de um jogo novo,formar palavras com _A_O,por exemplo MATO,esta foi uma das respostas do novo jogo,entre outras que tiveram no Quiz Tv de ontem.

Super Game

o Super Game,foi apesentado,ontem pela Carol Greco,e pela Fran,o programa foi bem divertido e teve jogos de formar nomes de 3 animais.

Time Calltv:Easy Quiz com Gabi Serafim

Com 71% dos votos,o video vencedor do Time Calltv,desta sexta foi Easy Quiz com Gabi Serafim:

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Raio-X:

Quiz Tv

o Quiz Tv,foi apresentado,ontem pelo Marcio,o programa foi bem divertido,e teve jogos para formar nomes de 3 bebidas.

Super Game

o Super Game,foi apresentado ontem,pela Gabi Serafim e pela Fran,o programa foi bem animado e divertido e teve jogos de formar nomes de 3 profissões.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Chamar e Ganhar

o Chamar e Ganhar,foi apresentado,ontem pela Drica,o programa foi divertido e teve jogos de diferença.

Super Game

o Super Game,foi apresentado,ontem pelo Marcio,o programa foi bem divertido e teve jogos para encontrar 3 profissões.

Interligado

o Interligado foi apresentado,hoje pela Tânia Oliveira,o programa foi bem divertido e teve 1 jogo de diferença,para que cada participante entrasse,para dizer 1 diferença,ou seja o desafio tinha mais de 1 diferença.

Quiz Tv

o Quiz Tv,foi apresentado,ontem pela Fran,o programa foi bem animado,e teve jogos de formar nomes de 3 animais.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Blog é criado para fazer campanha para o Quiz Tv sair do ar!

o nosso blog,acabou de descobrir,que existe um blog na internet,que está fazendo campanha,para o Quiz Tv,sair do ar,o endereço do blog é: http://foraquiztv.blogspot.com/ .

Marcelo Adnet não gosta do Quiz Tv

Marcelo Adnet,é mais um que odeia o Quiz Tv,ele imitou e imita,até hoje muitas vezes os apresentadores do Quiz Tv,ele inclusive falou sobre o Quiz Tv no Vmb 2010,com a seguinte frase:
_ "E... Aqueles carinhas, em todos esses anos, que venderam pro Quiz TV!"
Epa! parace que um dos nossos VJs favoritos sabe do Quiz TV, e que ocupa seus programas na Mtv!. acho,isso uma vergonha,acho que devemos defender o Quiz Tv,não só o Quiz Tv,como toda a Linha Quiz Tv,para não sair da Mtv.o Quiz Tv é um dos games shows que faz mais sucesso no brasil,vamos defender a Linha Quiz Tv!

Easy Quiz

o Easy Quiz,foi apresentado,ontem pela Fran,o programa foi bem divertido e teve jogos de formar nomes de 3 frutas.

Super Game

o Super Game,foi apresentado,ontem pela Fran e pelo Thiago,o programa foi bem animado,e teve jogos para formar nomes de 3 esportes.

Quiz Tv

o Quiz Tv,foi apresentado,ontem pela Renata de Paula,o programa foi bem interativo,e animado e teve jogos para encontrar 3 cidades.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Super Game

o Super Game foi apresentado,ontem pela Gabi Serafim,e pelo Thiago,o programa foi bem animado,e teve jogos de formar 3 profissões.

Quiz Tv

o Quiz Tv,foi apresentado,ontem pelo Marcio,o programa foi bem divertido,e teve jogos para encontrar 3 capitais.

Interligado

o Interligado,foi apresentado,hoje pela Tânia Oliveira,o programa foi bem divertido,e teve jogos de diferença.

domingo, 7 de novembro de 2010

Conheça um pouco da Telemedia Interactv:

Easy Quiz

o Easy Quiz,foi apresentado,ontem pelo Marcio,o programa foi bem divertido e teve jogos das 3 profissões.

Super Game

Ontem,o Super Game,foi apresentado,ontem pela Gabi Serafim,e pela renata,o programa foi bem animado e divertido e teve jogos de formar nomes de 3 profissões.

Hyper Quiz

Ontem,o Hyper Quiz,foi apresentado pela Gabi Serafim e pelo Marcio,o programa foi bem divertido e teve jogos de formar nomes de 3 profissões.

Quiz Tv

o Quiz Tv,foi apresentado,ontem pelo Thiago,o programa foi bem divertido e teve jogos para descobrir nomes de 3 profissões.

sábado, 6 de novembro de 2010

Quiz Tv

o Quiz Tv foi apresentado,ontem pela Carol Greco,o programa foi bem divertido e teve jogos de caça-palavra.

Teleton 2010

o Blog Games Shows World,está aqui para falar de uma coisa muito importante,o Teleton 2010,há 60 anos a AACD ajuda milhões de crianças com deficiência,e todo ano o nosso blog apoia a causa do Teleton 2010,não só apoia como também contribui para esta causa,então também faça a sua doação:

Para doar 5R$ Ligue:0500 12345 05
Para doar 10R$ Ligue: 0500 12345 10
Para doar 20 R$ Ligue: 0500 12345 20
0800 77520 10, para doações de R$ 30 ou mais.

Você também pode doar pelo site do teleton:http://www.teleton.org.br/

Com apenas uma única doação que você faça,ajudará milhões de crianças da AACD.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Time Calltv:Hyper Qi

Com 83% dos votos,vamos ver Hyper Qi,no Time Calltv,desta sexta:




quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Video Talk:

Raio-X:

Interligado

o Interligado,foi apresentado hoje pela Tânia Oliveira,o programa foi bem divertido e teve jogos de formar nomes próprios.

Chamar e Ganhar

o Chamar e Ganhar,foi apresentado hoje pelo Roger,o programa foi bem animado,e teve jogos de diferença.

Quiz Tv

o Quiz Tv foi apresentado,ontem pela Gabi Serafim,o programa foi bem divertido e interativo,e teve jogos de formar 3 nomes próprios.

Super Game

o Super Game,foi apresentado,ontem pela Gabi Serafim,e pela Carol Greco,o programa foi bem divertido e teve jogos de formar 3 nomes próprios.

Easy Quiz

o Easy Quiz,foi apresentado hoje pela Gabi Serafim,o programa foi bem divertido,animado e interativo,e teve jogos de caça-palavra com envelope.