sexta-feira, 30 de julho de 2010

Super Game


o Super Game,foi apresentado,ontem(29),pela Fran,o programa foi bem divertido,contou com muitos participantes,e o tema foi profissão,e a segunda parte,foi apresentada pela Bia Kobal,e o tema foi o mesmo,sendo não exibido novamente pelo Canal Terra Viva.

Quiz Tv


o Quiz Tv,foi apresentado,ontem(29),pela Sabrina Vasconcellos,o tema do programa,foi é um Cantor,o programa foi muito tenso,do começo ao fim.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fora do Assunto:Lançamento do Segundo Cd Bem da Hora


Dia 06,de Agosto,vai ser o lançamento oficial do segundo cd Bem da Hora,ás 20h da noite,na Canção nova,o show,vai ser gravado,e só vai ir ao ar,na tv canção nova,no dia 14 de Agosto,ás 21h da noite,e aproveitando o programa Bem da Hora,vai ao ar na canção nova,nas segundas,terças,quartas,e sextas,das 17h30 ás 18h da tarde.pra que não conheçe,o programa é dedicado ao público infanto-juvenil,e é repleto de games,vale a pena assistir.

Super Game


o Super Game,foi apresentado,ontem(28,pela Gabi Serafim,na primeira parte,o programa com a Gabi foi bem divertido,contou com muitos participantes e ganhadores,e o tema do programa,foi é um animal,e na segunda parte,também,foi o mesmo tema,e foi apresentado pela Carol Greco,que contou com muitos ganhadores e participantes também,e o programa Super Game,não foi exibido,ontem pelo Canal Terra viva.

Hoje ás 21h da noite,estréia,a coluna "Fora do Assunto",aqui no Blog Games Shows World

Hoje,ás 21h da noite,estréia,mais uma coluna,aqui no blog,a "Fora do Assunto",ás 21h da noite,aqui no blog Games Shows World.

Resultado da nossa Enquete:

Nós tinhamos,feito uma enquete,com a seguinte pergunta:
"Drica estava ou não acumulando pontos verdadeiramente?"
Sim com 46% dos votos
Não com 53% dos votos
Com uma pequena diferença,de 7 votos,o grande item vencedor da nossa,enquete,foi,Não,Drica não estava acumulando os pontos verdadeiramente.
Responda,ao lado,a nossa próxima enquete:
"Games Shows dão ou não dão audiência?"

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Amanhã,estréia,a nova coluna do blog,"Fora do Assunto"

Amanhã,estréia,a mais nova coluna do nosso blog,a "Fora do Assunto",como diz o própio nome,a gente vai falar de mais assuntos,além de games shows,por isso se chama fora do assunto,e estréia,amanhã,aqui no blog games shows world.

Quiz Tv


o Quiz Tv,foi apresentado,ontem(27),pela Carol Greco,que contou,somente com um desafio,durante,o programa inteiro,dando um total de 4 respostas erradas,e o tema do programa,foi frutas,mas no final,o prêmio,foi entregue,e o programa foi muito tenso.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Conheça,alguns membros da Equipe do Quiz Tv


Chileno

Negão e Flávio
estes são,alguns membros da equipe do Quiz Tv,eles são os camêras-man,de toda a Linha Quiz Tv,mas é claro,que tem muito mais gente,envolvida neste projeto.

Quiz Tv


o Quiz Tv,foi apresentado,ontem(26),pela Sabrina Vasconcellos,o programa foi muito divertido,contou com a presença,de muitos participantes,o tema do programa,foi,tem em casa,o programa contou com um novo design,aonde aparece o número do telefone.

sábado, 24 de julho de 2010

Time Calltv:Hyper Qi





Quiz Tv



o Quiz Tv,foi apresentado,ontem,pela Carol Greco,o programa foi legal,teve muitos participantes,e o tema dos desafios,era comida,e hoje tem,mais ás 20h da noite,na Mtv Sat.

Fim de Semana de Games Shows


Este fim de semana,é repleto de Games Shows,veja o que te espera,neste fim de semana:
Sábado:
09h30-Chamar e Ganhar(Band)
11h ás 16h-Linha Quiz Tv(Mtv e Tv Esporte Interativo)
13h-Interligado(Redetv)
20h-Quiz Tv(Mtv)
00h30-Interligado(Redetv)
Domingo:
11h ás 16h-Linha Quiz Tv(Mtv e Tv Esporte Interativo)
13h-Interligado(Redetv)
20h-Quiz Tv(Mtv)
este fim,de semana,vai ter muitos games shows.

Interligado ofereceu seu maior prêmio na tarde de ontem


o Interligado,ofereceu,ontem(23),seu maior prêmio,para o desafio de contar triângulos,o prêmio,foi acumulando até chegar aos 10 mil reais,o programa,só teve 1 desafio,e o último participante,perdeu a chance,de ganhar 10 mil reais,e não acertou a solução do desafio,mais ganhou mil reais,pela sua participação.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Video Talk:[Muestra] Aqui se Gana (2008)

Lig Quiz,foi o primeiro game show,a ser exibido na Band!


o Programa Lig Quiz,foi um dos primeiros games shows,a serem exibidos na tv bandeirantes,logo após o término do Lig Quiz,na Band,veio o Chamar e Ganhar,que até agora,está sendo exibido na Band.

Há uma possivel volta do Lig Quiz,ainda este ano?


Há pergunta,que não,quer calar,será que o Lig Quiz,vai voltar,ainda este ano,á tv,tudo indica,que sim,porquê a Calltv,nunca deixa,á tv por muito tempo,e pelo jeito,deve voltar,ainda este ano.

Fotos inéditas da Gabi Serafim:






Fotos,jamais vistas por nós,fãs de Gabi Serafim,estão neste site:
http://zeroeleven.com.br/WomanDetail.aspx?Modelo=91
visite,este site,e note que em vez,do site,escrever Gabi Serafim,eles escreveram Gabriela Serafim,e lá você também,vai ver todo o perfil de Gabi Serafim:
altura: 1,74
busto: 86
idade: 26
quadril: 92
manequin: 38
sapato: 37
olhos: Verde
cabelo: Loiro
vale a pena ver,as fotos,porquê estão lindas!

Chamar e Ganhar Especial


o Chamar e Ganhar,desta sexta foi especial,pelo fato,que pela segunda vez,nesse ano,Drica e Roger,apresentaram o programa juntos,o programa teve muitos ganhadores,e brincadeira da palavra.

Em Apenas 1 mês,Chamar e Ganhar entregou 50 mil reais em prêmios!



Somente no mês de julho,o programa Chamar e Ganhar,entregou mais de 50 mil reais em prêmios.

Quiz Tv


o Quiz Tv,de ontem(22),foi apresentado por Sabrina Vasconcellos,que deu para o último participante,um prêmio,de 7 mil reais,tendo todos os desafios relacionados,á objetos que tem na casa.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Interligado estréia desafio estilo Calltv


O Interligado,desta Quinta(22),estreou um desafio estilo Calltv,que tinha,no Lig Quiz,o desafio de dizer nomes de animais,que não tinham determinadas Letras,por exemplo:
"Diga 2 nomes de animais,sem A e O".e foi muito divertido,o programa,entregou vários prêmios,e teve só 2 respostas erradas,no decorrer do programa.

Produção do Chamar e Ganhar,pode ter enganado seu público na tarde desta Quinta-feira


Durante,o programa,desta Quinta-feira(22),que foi apresentado por Drica,a produção do Chamar e Ganhar,deu um telefone celular,para Drica,acumular,pontos,para mostrar para seu público,como funcionava,mas o que ninguém esperava,é que Drica,nem discou o número do telefone do Chamar e Ganhar,e uma pergunta,que não quer calar,será que Drica,estava mesmo acumulando pontos,ou só fingindo,que estava acumulando pontos?,por este motivo decidimos fazer uma enquete com a seguinte pergunta:
Drica estava ou não acumulando pontos verdadeiramente?
responda na enquete ao lado.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Super Game é exibido durante 4 horas e 15 minutos seguido pela tv esporte interativo!


Ontem,o Super Game,contagiou,á tarde da tv esporte interativo,sendo exibido por 4 horas e 15 minutos,sem intervalo,ou seja foi exibido das 14h da tarde ás 18h15,sem contar,que também foi exibido em seu horário normal,na Mtv,e na tv terra viva.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Antes e Depois:Interligado


Antes

Depois
No Antes e Depois,deste mês de julho,vamos falar do Interligado,como era antes,e como ficou Depois,então curta agora Antes e Depois,com o Interligado.
Antes:o Interligado era apresentado em um cenário virtual,tinha um layout,totalmente diferente,o site,só continha o nome dos ganhadores,e não recebia convidados,somente ganhadores do programa.
Depois:o Interligado,recebe convidados,em seu site,tem o perfil e fotos de cada apresentadora,e um site muito mais moderno e dinãmico,o Interligado recebe atrações musicais,ou seja muito mais dinamico,do que antes.
Este foi o Antes e Depois,deste mês,em Agosto tem mais.

República,pode ter saido do ar!


o programa República,pode ter saido,do ar,desde semana,passada,no sábado,o programa,não foi exibido,e na semana passada,durante a semana,na terça e na quinta,só foi exibido reprises do programa,e não programas inéditos,sendo que o programa tem contrato com a emissora,tv esporte interativo,aproximadamente,até o dia,14 de agosto.

Quiz Tv


o Quiz Tv,ontem,na Mtv,foi apresentado,pela Carol,tendo todos os desafios relacionados á contos de fada,o 2° bloco,do programa que foi exibido na tv esporte interativo,foi apresentado pela Sabrina,que teve todos os desafios relacionados á esporte.

domingo, 18 de julho de 2010

Time Calltv:Ganas de Ganar









Amanhã,tem Antes e Depois,aqui no Blog Games Shows World!

Amanhã,tem a coluna Antes e Depois,e já adiantando,vai ser sobre o Interligado,e a coluna Antes e Depois,vai ser mensal,então,não perca amanhã,ás 21h da noite,a coluna Antes e Depois Mensal,amanhã sobre o Interligado.

Super Game sofre com ploblemas técnicos no final!


O Super Game,que foi apresentado ontem,pela Gabi Serafim,sofreu com ploblemas técnicos no final,o sinal da Mtv,travou no final,congelando a imagem,impedindo,que os telespectadores,assistissem o final do programa,na hora que a Gabi começou á falar com a participante travou a imagem.e impedindo,que soubessem,se teve ganhador ou não.

Quiz Tv


O Quiz Tv,foi apresentado,ontem pela Sabrina Vasconcellos,tendo,todos os desafios do programa relacionado á Profissões.

Comunicado:

O nosso blog,Games Shows World,estava passando,por alguns ploblemas na atualização do blog,mas agora tudo volta ao normal,e pedimos desde já,desculpas pela atualização diária do blog.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Video Talk:Easy Quiz - Fran Comunello [MTV - 16/06/2010]

"República",o mais novo game show da tv esporte interativo


O Mais novo game show da tv esporte interativo,se chama República,e é apresentado pelos apresentadores Vanessa e Fernando,o programa,tem muitos games,entre eles se destacam:
*Quem é o Artista?
*Charadas
entre outras brincadeiras,o programa vai ao ar,nas terças e quintas,a partir do 12h ao 12h30,e aos sábados das 10h da manhã ás 11h da manhã,na tv esporte interativo,o programa é produzido pela emais entretenimento,se você quiser acesse o site do
programa,e veja o regulamento no site da emaisentretenimento.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Jaque,está de Férias!


Depois de Gabi,chegou a vez de Jaque,a jaque,não está apresentando o Super Game,porque,ela está de férias,mas deve voltar em breve.