sexta-feira, 30 de abril de 2010

Interativo especial com a Gabi Serafim,Veja as fotos:



A Gabi Serafim,esteve,no Interativo,na tarde desta sexta,é um Interativo especial.especial porquê?,por causa da Gabi Serafim,no programa,mas não se preocupem ela,não saiu do Easy Quiz,ela vai estar amanhã,á noite no Quiz Tv.

Plantão mega-urgente:Gabi Serafim,manda convite,no Orkut,aos seus amigos,para assistirem ao Interativo hoje!


A Gabi Serafim,mandou um convite á todos os seus amigos,do Orkut,ontem,dizendo:
Assista o programa INTERATIVO.. será um programa especial!!!
17h00 às 18h00 na Rede Família
ao vivo no site:

http://www.redefamilia.com.br/
Mas,há uma pergunta,a Gabi,não saiu do Interativo?este recado foi mandado ontem,para todo mundo assistir hoje,e ela disse,que vai ser um programa especial,ou seja,ela vai estar no Interativo de hoje,fazendo alguma participação,especial,ou seja não podemos perder o Interativo hoje,das 17h ás 18h,na Rede Familia,e quem não pega a rede familia pela parabólica,pode assistir pelo site.

Gabi Serafim,disse que amanhã,tem Easy Quiz,e Quiz Tv!


A Gabi Serafim,disse que amanhã,ela estará,á noite no Quiz Tv,e disse que amanhã tem Easy Quiz.ou seja,amanhã começa á segunda temporada do Quiz Tv,e Easy Quiz.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Super Game,Easy Quiz,e Quiz Tv,podem acabar amanhã!




Tinhamos divulgado,uma noticia nas semanas anteriores,sobre o termino,do Quiz Tv,Easy Quiz e Super Game.e amanhã,os programas Easy Quiz,Quiz Tv,e Super Game,podem acabar porque,de acordo com o regulamento,o programa vai até o dia 30 de abril.mas eles podem ter a segunda temporada,que nem os programas da calltv,talvez.mas temos que torcer,para não acabar.

Hyper Qi com Faby Santa Luz:

Tienda en VEO:

Hoje estréia "Mega Senha"


Em,poucas horas,vamos assistir a estréia,do mais novo game show,da tv brasileira,que vai dar até 1 milhão de reais,em barras de ouro.que estréia hoje ás 22h30 da noite na Redetv.

Kamila,retornou ao Quiz Tv,ontem


Depois,dos merecidos,dias de folga,por causa da gripe,Kamila,retornou,ontem ao Quiz Tv,entregando muitos prêmios,aos seus participantes.e hoje,tem mais Quiz Tv ás 19h da noite,na Mtv.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fernanda Mathos,é Irmã do Felipe


O grande mistério,chegou ao fim,o dono do blog Games Shows Network,conversou com o própio apresentador do Lig Quiz,Felipe,e perguntou,quem era a fernanda mathos.e ele respondeu que a Fernanda Mathos,é Irmã dele.

Kamila,tira alguns dias de folga


A Kamila,tirou alguns,dias de folga,porquê,estava emgripada,e quem está substituindo,ela,desde segunda,é a Bia Kobal.e hoje,á noite,talvez quem apresente o programa,seja a Bia Kobal,novamente,mas também a Kamila,pode retornar ao comando,do Quiz Tv também.só assistindo,hoje á noite,para ver que vai apresentar,o Quiz Tv.o Quiz Tv,vai ao ar,todos os dias,a partir das 19h da noite,simultaneamente,pela Mtv e pela Rede Brasil.

Vivaldo,ganha mais uma vez,no Lig Quiz!


O Vivaldo,já pode se considerar um milionário,porquê,já ganhou muitos prêmios,no Lig Quiz,e esta semana,não foi diferente,o vivaldo,ganhou,ontem no Lig Quiz,com a Faby Santa Luz,e hoje também,no Lig Quiz,com a Carol,como diz a Faby,o vivaldo é um participante nato,e ganha,todas as vezes que liga,para o Lig Quiz,e ele disse,que está colocando,o dinheiro,na poupança.

Amanhã, estréia "Mega Senha"!


Amanhã,estréia o mais Game Show,da Redetv,o Mega Senha,que é a versão,de um game show,que faz sucesso nos estados unidos.e que chega amanhã ao brasil,o programa vai ser exibido,todas as quintas-feiras ás 22h30 da noite,apresentado por Luciana Gimenez,e Marcelo de Carvalho na Redetv.

Bati,o carro da minha irmã,diz Gabi Serafim.


No Easy Quiz,de hoje,Gabi Serafim,disse que bateu,o carro da irmã dela,e ela vai ter que pagar o concerto do carro.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Quiz Tv


Ontem,quem apresentou,o Quiz Tv,á noite,não foi a Kamila,foi a Bia Kobal,o programa teve muitos participantes,e todos os desafios relacionados a nomes de animais.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Lig Quiz com Carolina/Sbt:


Aqui Se Gana:

Llamando Se Gana:

Ahora o Nunca:

Conta da Calltv,volta ao youtube!

A conta,da Calltv,que tinha sido,excluido,está de volta no youtube,e já está disponivel com videos,só,que com outro nome "Calltv Espanha",então,acesse agora a nova conta,dos videos da Calltv:Calltv Espanha

Gabi Serafim,está namorando,diz ela.


Hoje,no Easy Quiz,desta segunda,a Gabi,disse,que está namorando,e que já vai fazer quase 1 ano,que ela está namorando.

domingo, 25 de abril de 2010

Easy Quiz,foi apresentado,ontem pela Jaque Petkovic!


O Super Game,não foi transmitido,esta semana,pela tv esporte Interativo.mas ontem,o Easy Quiz,foi apresentado pela Jaque Petkovic,e foi um programa bem divertido,ela imitou novamente a Gabi Serafim,fez muita gente rir,com as suas brincadeiras engraçadas,enfim,foi um programa incrivel.

Pela terceira vez,Linha de Shows do Quiz Tv,Super Game e Easy Quiz,teve uma game diferente!


Ontem,no Quiz Tv,pela terceira vez,teve um jogo diferente,que foi o jogo das diferenças,foi o primeiro jogo,jogado ontem no Quiz Tv,que foi apresentado pela Kamila Smaili,mas logo em seguida,voltou o desafio da palavra,muitas pessoas,que assistem o Quiz Tv,Easy Quiz,e Super Game,estão reclamando,porque,o programa,não passa muitos desafios diferentes,só o da palavra.é raro eles passarem algum desafio diferente.

sábado, 24 de abril de 2010

Esposa de Felipe ou irmã,declara todo o seu amor,no Twitter,para Felipe Mathos?


No Twitter,do Felipe,uma mulher,que se chama,Fernanda Matos,declarou,todo o seu amor para Felipe,no Twitter,dizendo assim:
@fernanda_mathos Amor.....aqui agente se fala direto entao te amooooo
Será,que esta mulher,pode ser a esposa do Felipe?,ou a irmã do Felipe?,pois tem o mesmo sobrenome,que o Felipe.somente o Felipe,pode responder esta misteriosa pergunta.

Video Talk:[Comercial] Lig Quiz - Felipe - [Band] - (29/03/2010):

As Histórias do Felipe,no Lig Quiz..


No,programa de ontem,da tarde,que foi apresentado pelo Felipe,no Lig Quiz.Felipe,contou mais uma das suas histórias,esta história,foi,que quando ele entrava,nos estúdios,para fazer o programa,uma mulher falou,pra ele,que ele estava gordo.e a outra história,foi que no dia de folga,dele,que foi quinta-feira,ele fez uma festa,com o seu amigo bruno.depois da situação,que o felipe,passou ao ser chamado de gordo,nós resolvemos fazer uma enquete,com a seguinte pergunta:"Você acha que o Felipe,está gordo?".responda na enquete ao lado.e em breve mais histórias do Felipe,aqui no blog Games Shows World.

Easy Quiz entrega o seu maior prêmio,desde a sua estréia!


Ontem,Gabi Serafim,entregou o seu maior prêmio,no Easy Quiz,desde a sua estréia,que foi de 9 mil reais,e a Gabi Serafim,retorna ao programa,somente na segunda-feira.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ontem foi aniversário da Carol,do Lig Quiz!


Onte,enquanto,o Lig Quiz,estava sendo apresentado pelo Felipe,no feriado,ele disse que ontem,era aniversário da mais nova apresentadora do Lig Quiz!a Carol,parabéns Carol!

Será o fim do Super Game?


Será o fim do Super Game?,o Super Game,que é apresentado pela Jaque,não está sendo exibido,desde segunda,pela tv esporte interativo.e não está sendo divulgado no final do Easy Quiz e Quiz Tv.

Gabi Serafim,se engana e troca de nome o programa!


No Easy Quiz,de ontem,Gabi Serafim,se enganou,e chamou o Easy Quiz,de Quiz Show,o antigo programa que ela apresentava na Calltv.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Faby Santa Luz,usa óculos no Lig Quiz,para ver as diferenças no desafio!


No programa,desta segunda,teve um desafio de uma mulher,que havia 3 diferenças,e para encontrar as 3 diferenças,Faby,colocou um óculos,vermelho,mas mesmo assim ela disse,que não encontrou as 3 diferenças.

Gabi Serafim faz propaganda das Casas Bahia,no Easy Quiz!


Gabi Serafim,fez uma certa propaganda,hoje no Easy Quiz,dizendo que o valor do prêmio,que estava acumulado,dava de comprar 2 tvs,em uma loja que se chamava casas...
e ela deixou sem completar,mas todo mundo já sabe que é casas bahia,ela não completou,porque,não dá de fazer propaganda,de loja no programa.

Gabi Serafim diz:"Sou São Paulina e Palmerense!"


Gabi Serafim,confessou hoje na edição do Easy Quiz,desta segunda,que seus times do coração são:Palmeiras e São Paulo,lembrando ela torce para o São Paulo,mas também torce ás vezes para o palmeiras,de acordo com a frase,que ela disse,hoje no Easy Quiz.

domingo, 18 de abril de 2010

Ao som de 007,e Pantera Cor de Rosa,Quiz Tv,foi embalado,na noite de ontem!


Ontem,o Quiz Tv,que foi apresentado por Gabi Serafim,foi embalado pelos sons de 007,a música de James Bond,e pantera cor de rosa.Gabi Serafim,disse que retorna hoje ás 11h da manhã,no Easy Quiz.

sábado, 17 de abril de 2010

Antigamente,os Países da Calltv,que tinham,o dinheiro euros,tinham uma máquina exclusiva de dinheiro na Calltv!


Como,vemos na imagem acima,antigamente,os programas da Calltv,que tinham,a nota de dinheiro,euros,como a espanha,tinham uma máquina exclusiva de dinheiro,como vemos na imagem acima,como o Aqui Se Gana,da Calltv Espanha,lembrando este programa não existe mais.

Postagem de n°100!


Hoje,o nosso blog,está comemorando,a postagem de n°100,e pretendemos,ainda é claro,chegar a postagem de n°1000,para comemorar,novamente,aqui no Blog Games Shows World!

Video Talk:Virginia Quetglas/Aqui se Gana

Toda Quinta,o Quiz Tv,termina mais cedo,e na sexta,o Super Game termina mais cedo!



Toda Quinta,o Quiz Tv,tem apenas uma hora e meia de duração,ou seja das 19h ás 20h30,devido ao horário politico obrigatório,e na sexta o super game,tem apenas uma hora e meia de duração,das 14h ás 15h30,por causa dos jogos de futebol,que passam na tv esporte interativo.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Quiz Show - Gaby Serafim:


Lig Quiz,sofre com ploblemas Técnicos!


Nesta sexta-feira,o Lig Quiz,sofreu mais uma vez com ploblemas técnicos,durante todo o programa ocorreu falhas técnicas,e quando o Lig Quiz,demorava,pra voltar,eles passavam a propaganda do Lig Quiz,e hoje quem apresentou o Lig Quiz,foi a Carolina,que pediu desculpas,ao vivo,por causa dos ploblemas técnicos,ela disse,que o ploblema foi causado por causa da transmissão Via Satélite.

Easy Quiz,Super Game e Quiz Tv,podem acabar no dia 30 de Abril!






De acordo,com o regulamento do site de cada programa,eles podem terminar no dia 30 de abril,todos no mesmo dia,mas ainda,não é certeza,porquê,pode ter a segunda temporada,que nem o Lig Quiz.

jaqueline petkovic imita Gabi Serafim no Super Game


Nesta tarde,no Super Game,aconteceu uma coisa,inusitada,Jaque petkovic,imitou Gabi Serafim,em seu programa,quando a Gabi fica desesperada e diz:"Vamos,Vamos",e bate no telefone,Jaque imitou igualzinho,que nem a Gabi Serafim faz.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vamos ver algumas Fotos da Virginia Quetglas,se despedindo de seu primeiro cenário,do antigo Suerte por la Manaña:

No dia 8 de março de 2009,Virginia Quetglas,se despedia,de seu primeiro cenário,neste dia,ela postou em seu blog,todas as fotos,de quando ela estava,se despedindo,do seu primeiro cenário,você pode conferir as fotos abaixo:





Mas,se você,acha,que Virginia,ficou a ver navios,sem um cenário novo,se enganou,ela ganhou um outro estúdio novo,veja o novo estúdio,que ela tinha ganhado,no video abaixo:

Mas Infelizmente o Suerte por la Manaña,acabou,mas foi um grande game show,que ficou pra história.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Lig Quiz,ganha nova apresentadora!


Hoje,nesta,quarta-feira tivemos uma surpresa,uma nova apresentadora,no Lig Quiz,ela se chama Carolina,e começou a apresentar hoje o Lig Quiz,e entrou para a equipe de apresentadores do Lig Quiz.

Depois,das Férias,Gabi Serafim,volta ao Easy Quiz!


Depois de sair de férias,e ser substituida,por Bia Kobal,por 5 dias,Gabi Serafim,voltou hoje ao comando do Easy Quiz.a Bia Kobal,apresentou o inicio do programa desta quarta-feira(14),e depois a Bia,passou o comando para Gabi,e no final do programa,as duas apresentadoras receberam o participante,ao vivo,e dançaram funk,juntas,no final do programa,e se voce acha que a Bia,saiu de vez,se enganou,porquê,ela vai apresentar o programa nos finais de semana.

terça-feira, 13 de abril de 2010

o mundo dos games shows,está em luto!mais um game show se acaba!


De acordo,com o blog Inter Shows,que entrou em contato,primeiro com a apresentadora Sabrina,que não confirmou o possivel fim do programa.e hoje a equipe do blog Inter Shows,conseguiu e entrou em contato com a própia produção do programa,que confirmaram,tudo:" O FIM DO PROGRAMA INTERLIGADO",e não um simples mês de férias,não,é o fim definitivo,ou seja o mundo dos games shows está em luto,por perder este game show.mas como todos,nós já sabemos,a redetv,não consegui ficar sem um game show,não é mesmo?e quem sabe,há uma possivel volta da Calltv Brasil,na Redetv,não é mesmo?,ou outro game show inovador,quase igual o Interligado,mas sentiremos saudades deste grande game show,que vai fazer falta,o :INTERLIGADO.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Video Talk:Gabi Serafim-Easy Quiz

Hoje faz 1 ano,que Vanessa,saiu oficialmente da Calltv!


Hoje,nesta segunda,faz 1 ano,que a Vanessa,saiu oficialmente da Calltv,entre indas e vindas,naquela época,no dia 12 de abril,em um domingo de páscoa,vanessa reis,apresentou seu último programa na Calltv,depois de ficar,meses afastadas da telinha,Vanessa Reis,voltou ao comando de um novo game show,e de uma nova empresa,o programa é o Interligado,que ela apresenta,até hoje,e a empresa é a teletv,mesmo vanessa apresentando o Interligado,ela faz um pouco de falta na Calltv,não é mesmo?,mas mesmo assim Vanessa,ainda alegra,os nossos finais de semana,apresentando o Interligado!

domingo, 11 de abril de 2010

Marca y Gana,de cara nova!



Neste sábado,trocaram a tarja do Marca y Gana,a legenda ficou muito melhor para o programa.
Fonte:Inter Shows

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bia Kobal,no time de apresentadoras,do Quiz Tv,Easy Quiz e Super Game!


A apresentadora,do antigo Hyper Quiz,da Redetv,Bia Kobal,entrou para o time de apresentadoras do Quiz Tv,Easy Quiz,e Super Game,ontem ela estreou no Quiz Tv,e hoje esteve á tarde no Super Game,agora todas as apresentadoras estão se revesando entre os programas,e quem apresentou o Easy Quiz,hoje na parte da manhã foi a Jaque,e de noite,ou vai ser a Gabi Serafim,ou á Kamila,mas a Kamila,está doente,por isso que ela não foi apresentar o Quiz Tv,ontem á noite,uma das duas estará apresentando o Quiz Tv,hoje á Noite:Gabi Serafim ou Kamila,só resta assistir o Quiz Tv,ás 19h da noite na Mtv,para ver quem vai apresentar.