domingo, 14 de fevereiro de 2010

Interligado em clima de Carnaval!

Desde Ontem,O Interligado que é apresentado por Vanessa Reis no final de semana,está em clima de carnaval,Vanessa Reis,com seu visual relacionado ao carnal está entregando muitos prêmios,e é claro todos os desafios estão relacionados á folia,e hoje ás 16h15 da tarde,tem mais Interligado especial de carnaval com a Vanessa.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

o programa Interativo não está sendo passado pela Record News em Santa Catarina!


O programa Interativo,apresentado por Gabi Serafim,e Kadu,não está sendo transmitido pela Record News em Santa Catarina,a Gabi Serafim,postou em seu blog,no inicio da semana,que o Interativo,ia passar na região Sul e Nordeste,só que em Santa Catarina,que faz parte do sul do brasil,não está passando,o que aconteceu?,porquê que em Santa Catarina,não está passando?,esta é uma resposta que somente a própia Record News,pode dizer.só resta aguardar o fechamento desta história.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Video Talk:LIG QUIZ - FABY

Fotos da Gabi Serafim:


Gabi Serafim,publica novidade do seu programa em seu blog!


Ela disse:
genteeeee...
o programa INTERATIVO vem conquistando cada vez mais seu espaço...
o que me deixa muito feliz...
porque sei que devo isso à todos os telespectadores...
enfim......
a novidade é que os telespectadores do Sul e do Nordeste não precisarão mais me assistir somente pela internet... hahaha.... pois, o INTERATIVO estará indo ao ar na Record News à partir de hoje nessas 2 regiões...
lembrando que, para o Nordeste o programa irá ao ar uma hora antes, por causa do horário de verão... sendo assim das 16h00 às 17h00...
beijinhos
Gabi Serafim
Fonte:Blog Gabi Serafim Oficial

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Faby Santa Luz,diz frase de Felipe no Lig Quiz!


Faby Santa luz,falou hoje,nesta segunda,uma frase muito usada por Felipe,Ela disse:"Eu estou mexendo com o seu dinheiro!".as frases do Felipe estão fazendo muito sucesso!

Comunicado:

Bom,a partir de hoje o nosso blog volta a funcionar,infelizmente o nosso blog ficou sem postagens por quase 1 Mês por causa com ploblemas na Internet e hoje ele está voltando com novas postagens,novos conteúdos e muito mais!