segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Jaque Khury diz:A felicidade mora dentro de você ;)


Esta foi a postagem que a Jaque publicou ontem no blog dela,Veja o que estava escrito:
"Olá meus queridos, preciso dividir isso com vocês, porque com certeza vocês também já passaram por isso.Como vocês sabem, na frente das câmeras falo bastante, sou desinibida; mas fora delas sou um caos de inibição. Por isso sou muito grata a essa invenção: Internet, pois posso dividir minhas experiências e já conheci namorados na através dela. Esse é o meio de comunicação que chegou para nos ajudar e não me envergonho disso, sou nerd com orgulho. (rs).
Terminei um relacionamento longo,então ontem tive uma experiência bem estranha p/ mim, pois comer fora sozinha é tão difícil, as vezes prefiro passar fome e ficar em casa. Quando você chega num lugar sozinha, todo mundo te olha, ou te ignora, ai você não tem aonde por as mãos, e fica aquela guerra com a minha timidez.
Sou muito muito timida. Na hora de aguardar o prato, esse tempo torna-se uma eternidade, contei intermináveis 6 minutos! Ufa! Chegou meu lanche, uma salada, que praticamente é devorado, e a vergonha de ficar mastigando vagarosamente olhando para a parede,ou você observa e parece que estão conspirando contra você! O mundo tem par, só casais nas mesas, e eu na sexta a noite sozinha…Mas não vou deixar isso me abater e vou aprender a conviver com a melhor companhia do mundo: eu mesma.
Sim, eu tenho uma consciência, tipo de um Grilo-Falante, só que fêmea, que me coloca pra cima quando estou mal, e sabe o que ela me disse? Ser solteira não quer dizer que você é excluída ou menos feliz. Você não precisa de ninguém para ser feliz, pois a felicidade mora dentro de você…Eu entendi o recado da minha Grila-Falante, o problema é que por ser fêmea, as vezes ela chora demais, é muito sentimental,ou quase uma EMO,kkk,).
"

Interligado também é Cultura!


Como diz a própia Jaque,Interligado também é Cultura,hoje durante o desafio do caça-palavras para encontrar acessórios femininos,Jaque foi dando dicas e também falou de coisas antigas do passado,como era a maquiagem das cleopotrás do egito enfim e muitas outras coisas,dá de ver que Interligado é Cultura mesmo!

sábado, 17 de outubro de 2009

Hoje e amanhã tem Interligado com a Vanessa


Não podemos esquecer que hoje á 00h30 tem Interligado com a Vanessa,e amanhã ás 10h da Manhã também tem Interligado com a Vanessa na Redetv!

Calltv World:Ganas de Ganar

Interligado Temático desta sexta foi sobre Circo


Como todos nós sabemos,toda sexta á noite,o Interligado apresentado pela Tânia Oliveira,é um programa temático,e o tema de ontem(16/10/09),foi sobre circo,e a Tânia Oliveira desta vez estava vestida de Bailarina representando o Circo,e é claro que também,teve os desafios com o tema Circo.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Raio X:Estréia do Quiz Show


Para estrear a nova coluna do Blog Raio-x,vamos falar da estréia do quiz show,esta foto que está acima é o primeiro quiz show apresentado pela Gabi Serafim,foi no dia 6 de novembro de 2008,o dia da estréia do quiz show,espero que vocês tenham gostado do primeiro raio-x,e semana que vem tem mais Raio-x,aqui no Blog Games Shows World.

Interligado faz homenagem ao dia do Professor


Ontem o programa Interligado na parte da tarde,apresentado pela Jaque,fez homenagem ao dia dos professores,dedicando boa parte dos seus desafios ao dia dos professores,entre os desafios teve:caça-palavras,entre outros desafios.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tv Games Shows World

Bom pessoal,temos uma novidade agora o nosso blog tem uma tv na internet então acesse a Tv Games Shows World,e veja videos dos games shows do mundo Todo.
Então acesse a Tv Games Shows World.

Vamos rever o Hyper Qi especial do dia dos namorados:

Coluna Raio-X no Blog Games Shows World

estará estreiando a coluna Raio X,amanhã,vai ser como uma foto da semana ou do dia,que nós vamos mostrar sobre os games shows,e já está preparado o primeiro Raio X,que deve estrear amanhã(16/10/09),então não perca a estréia da nova coluna.

Desafio especial sobre o dia da Pecuária no Interligado!


Ontem no programa Interligado da Tarde,apresentado pela Jaque,teve um desafio especial sobre o dia da pecuária,que foi o desafio dos três erros,no desafio tinha o desenho de uma vaca representando o dia da Pecuária.

Blog Games Shows World,no Ar!


A partir de Hoje no Blog Games Shows World,você não vai ficar sabendo só sobre os games shows do brasil,mas sim do mundo todo.
********Seja Bem Vindo ao Blog Games Shows World******